segunda-feira, 2 de junho de 2014

Tenha Fé! Não desista de Seus Sonhos!


"A sua vitória ´poderá estar no próximo passo"

Nesta história verídica, uma menina russa que tinha um sonho de ser grande bailarina e um dia dançar no Balé Bolshoi. Entrou em uma escola de dança e treinou durante 8 anos.

Um dia foi fazer um teste com eles e recebeu um sonoro "NÃO" do jovem diretor que lhe assistiu. Diante disso, ela desistiu do seu sonho e o máximo que conseguiu mais tarde foi ser uma professora de balé na escola da sua cidade.

20 anos depois ela foi assistir uma apresentação do Bolshoi e para a sua surpresa ainda era o mesmo diretor. No final da apresentação ela foi lhe comprimentar e lhe contou o fato ocorrido com ela 20 anos antes e do "NÃO" que recebeu dele.

Ele lhe explicou que isso ele diz para todas as meninas para estimuá-las a estudar mais e voltar melhor na próxima tentativa.

Chateada ela lhe disse, que aquele "NÃO" a fez desistir do sonho, afinal ele era uma pessoa entendida. Ele olhou nos olhos dela e lhe disse: "Se você desistiu diante do primeiro não é porque você não estava tão certa do seu talento e do seu sonho. Quantas pessoas desistem diante do primeiro obstáculo?".

A pergunta que faço é: Quantos "NÃOS" uma pessoa precisa receber até ouvir um "SIM"? A resposta é: Quantos forem necessários.

Se o seu sonho é grande, o seu esforço e sua dedicação devem ser maiores. Um campeão não á aquele que nunca cai, mas sim aquele que é capaz de levantar-se das suas quedas, aprender, tirar lições e recomeçar com mais força.

Talento, esforço, dedicação, fé e persistência são ingredientes fundamentais para você atingir seus objetivos. A regra é aprender com suas derrotas, corrigir a sua rota, repaginar o seu caminho e as suas metas e seguir em frente.

Muitas pessoas deixam o terreno adubado para o proximo pois desistem no meio do caminho. A vitória pode estar no próximo passo.

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário